(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Não durma sem essa

PODCAST: Nem vermelho, nem laranja. Atibaia é azul

Cruzeiro se refugia no retiro dos famosos enquanto rolava barraco na casa de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Se 2020 está ruim, imagine em 2021, quando substituírem bombeiros por bois?


09/10/2020 23:55

Brasileiras e brasileiros alocados em qualquer parte do mundo, tenho algo muito importante para dizer a vocês. Algo simples, mas bonito. Palavras poucas, mas que acumulam um desejo grandioso e sincero. Bonito e caloroso. Gostaria que fosse um pouco mais frio, mas, infelizmente, ainda está calor. O que eu tenho a dizer é, boa noite!

É com grande tristeza que abro esse Podcast com uma única e grande verdade: não sei o que dizer. Todas as palavras são poucas para descrever o sentimento que tenho. O motivo pelo qual me faltam as palavras é que Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita, após cinco anos de casamento. De acordo com Léo Dias, que provavelmente tem acesso a todas as câmeras de segurança das casas dos famosos, a modelo não está mais usando a aliança e se mudou.

Atibaia, cidade do interior do estado de São Paulo está pela terceira vez na mídia. Nem vermelho, nem laranja. Desta vez quem se esconde por lá é azul. A diretoria celeste optou por levar o time principal do Cruzeiro para Atibaia para tirar os atletas desse clima hostil e da pressão dos torcedores. 

Com Cruzeiro afundado na Z-4 da Série B e os jovens no elenco vivendo um momento de extrema pressão da torcida, os dirigentes contrataram até uma psicóloga para tentar melhorar o lado psíquico dos jogadores. Em crise financeira, o Cruzeiro vai começar a pagar pela  hospedagem nessa mini intertemporada só em 2021, com a primeira parcela acordada para o segundo semestre do ano que vem. 

Se você está achando ruim 2020, imagina como vai ser 2021? Até os bombeiros podem ser substituídos por bois. Isso porque a ministra da Agricultura encontrou a fórmula mágica de erradicar as queimadas do Brasil. De acordo com Tereza Cristina, o boi é o “bombeiro do Pantanal” e que, se tivesse mais gado no bioma, os incêndios poderiam ser menores do que os deste ano.

Sabe o calor insuportável que você está sentindo aí? Se passarem a boiada nas reservas indígenas, como sugeriu o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e aumentarem os “bombeiros do Pantanal“, como sugeriu a Tereza Cristina, em 2021 as coisas podem piorar.

E para mantê-los mais quentinhos nesta quarentena, vou fazer uma sequência de ASMR com frases para tentar hipnotizá-lo e te obrigar a votar direito na eleição:

Procure as propostas do candidato a prefeito e a vereador que atendam suas expectativas políticas.
Procure saber se qual é o histórico político dos seus candidatos.
Compare com outros candidatos.
Não aceite nenhuma regalia em troca do seu voto.
Anote num papelzinho o número dos candidatos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)