Publicidade

Estado de Minas Não durma sem essa

PODCAST: Se o frio é psicológico, será que o calor é também?

Comentários quentes para notícias frias numa semana incandescente. Confira o quinto episódio do Não Durma sem Essa


03/10/2020 22:19 - atualizado 08/10/2020 16:54

(foto: Arte: Larissa Kümpel)
(foto: Arte: Larissa Kümpel)
Em tempos de pandemia, de queimadas, de extremo calor e muitas outras coisas que se eu for descrever aqui vou começar a acreditar piamente num apocalipse. Para resolver ao menos um dos problemas, existem laboratórios de cotações milionárias que prometem a cura contra o coronavírus. Três países estão à frente na disputa por esse mercado no Brasil e no podcast Não durma sem essa você vai saber quais países estão negociando com os governantes brasileiros. 

Agora se caso você não acredite na vacina e sim na hidroxicloroquina, talvez fique um pouco decepcionado pelo fato de que um dos principais garotos propagandas do remédio, após ser infectado pelo coronavírus, está se tratando com outros medicamentos. 

Em meio ao relaxamento das medidas de isolamento social em Belo Horizonte, que serviam para conter o avanço da transmissão do coronavírus na cidade, a população anda desacreditada na gravidade da ação do vírus no organismo e sai de casa desprotegida.

Uma notícia boa reacende uma ponta de esperança nos belo horizontinos. Quem trouxe as boas novas é um rapper nascido e criado aqui e com sua música trouxe reconhecimento internacional para a cidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade