(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas FEIRA

Brasil low Carb Floripa 2021 acontece neste fim de semana

No evento são apresentados os últimos avanços da medicina e da nutrição a partir da alimentação low carb


19/11/2021 13:57 - atualizado 19/11/2021 17:59

Brasil Low Carb
Evento conta com uma intensa programação de palestras, mesas-redondas, workshops e muito networking (foto: Brasil Low Carb / Divulgação )

O Fórum Brasil low Carb Floripa 2021, que acontece hoje (19) e amanhã (20), em Florianópolis (SC), debaterá os últimos avanços da medicina e da nutrição acerca da estratégia alimentar low carb. Para isso, contará com um grande time de profissionais de saúde, que participará de uma intensa programação de palestras, mesas-redondas, workshops e muito networking.

 

Evento é destinado ara todos que buscam atualização constante em Saúde Baseada em Evidências: médicos, nutricionistas, educadores físicos, estudantes e a todos os entusiastas da revolução na saúde através da alimentação. 

 

Os workshops de hoje, estão sendo realizados no Hotel Intercity Portofino, enquanto o seminário com uma intensa programação de palestras, do dia 20/11, acontecerá na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

 

Para as palestrar de amanhã também haverá a opção de adquirir transmissão online. Os últimos ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

 

O evento vai contar com grandes nomes da saúde no Brasil, como os médicos José Carlos Souto, José Neto, Fernando Graça, Vitor Azzini, Carlos Bastian e Régis Chachamovich, além do cardiologista britânico Aseem Malhotra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)