(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Terapeuta holística fala sobre hábitos alimentares e comportamentais durante a quarentena

Live no Instagram do Portal Uai começas às 20h desta quarta-feira (8)


08/04/2020 12:47 - atualizado 08/04/2020 12:56

(foto: Portal Uai/Divulgação)
(foto: Portal Uai/Divulgação)
A terapeuta holística e mestre em Yoga Karuna Maa, dará dicas de como manter a energia, os hábitos alimentares e comportamentais corretos durante a quarentena, em um bate-papo no Instagram do Portal Uai, nesta quarta-feira (8) a partir das 20h.

Durante a conversa, mediada pela jornalista Isabel Guimaraes, a terapeuta vai explicar como a alimentação e algumas regras de conduta podem trazer mais tranquilidade e positividade nesse período de isolamento social. 

“Traremos uma espécie de cartilha de comportamento sobre alimentação e dicas do que fazer no seu dia, para que as pessoas atravessem esse momento com mais tranquilidade na mente”, explica a jornalista.
 
Karuna Maa é formada em nove diferentes terapias, professora de Yoga Hatha Vinyasa, Maa estudou por 10 anos na Índia. Bióloga de formação, fez mestrado em Ecologia (UnB), Especialização em Ornitologia e Comportamento Animal. Atualmente a terapeuta holística que utiliza de diferentes técnicas se dedica especialmente as Terapias Psicosomáticas.

Live

Bate-papo sobre hábitos alimentares e comportamentais durante a quarentena com a terapeuta holística e mestre em Yoga Karuna Maa
  • Data: 08 de abril
  • Horário: 20h
  • Local: Instagram do Portal Uai, clique aqui e acesse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)