(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

Cada vez mais desprezível, Bolsonaro abraça casal neonazista e sorri

Adepto do pensamento e comportamento da escória, presidente recebe e festeja investigados por crimes contra a constituição alemã


27/07/2021 09:37 - atualizado 27/07/2021 10:01

Bolsonaro posa sorridente abraçado com parlamentar alemã Beatrix Von Storch e o marido, Von(foto: Reprodução/redes sociais)
Bolsonaro posa sorridente abraçado com parlamentar alemã Beatrix Von Storch e o marido, Von (foto: Reprodução/redes sociais)


Não há mesmo qualquer limite para a falta de decoro com o cargo ou muito menos com a ética e moral humanas. Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, ultrapassou o porão do submundo e posou, sorrindo, ao lado de neonazistas asquerosos, durante um encontro ocorrido semana passada e tornado público nesta segunda-feira (26/7).

Se é verdade que um gambá cheira o outro, de igual sorte um pária se aconchega a outro. O devoto da cloroquina resolveu ter com a dupla de adoradores de Hitler. Fico imaginando o teor da conversa: ‘nós matamos mais de 6 milhões de judeus. No que o outro responde: ‘e eu ajudei o novo coronavírus a matar 550 mil brasileiros’. 

Mas antes dele - do amigão do Queiroz, o miliciano operador das rachadinhas do clã, que anda mandando recadinhos pelas redes sociais à cata de emprego - outros da mesma laia, os deputados Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro, o bananinha, também jactaram-se da companhia dos neonazistas que exalam os odores do genocídio. 

Refiro-me, é claro, à parlamentar alemã Beatrix Von Storch e ao seu concubino, Von. Ambos foram recebidos com beijos, sorrisos e abraços pela turma siamesa do Brasil. Beatrix, neta de um dos mais poderosos ministros de Adolf Hitler, representa um lixo - travestido de partido político -, o ultra-direitista ‘Alternativa para a Alemanha’.

A deputada está sendo investigada pelo serviço de inteligência alemão por divulgar ideias nazistas, xenófobas e extremistas. Mal vista na Alemanha e em qualquer país minimamente decente do mundo democrático ocidental, encontrou, no Brasil, alguns dos melhores parceiros ideológicos - e de péssimos valores - que poderia ter.

O partido que a ‘jabiraca nazi’ representa é o primeiro a ser colocado ‘sob vigilância’ na Alemanha desde 1945, vejam vocês. O motivo: a tentativa de minar a constituição alemã. Percebem, meus caros e minhas caras? Qualquer semelhança com os novos amigos brasileiros, portanto, não é - absolutamente! - nenhuma mera coincidência.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)