(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Lá & Cá

Novidades no mundo da moda, estética e decoração


postado em 11/08/2019 04:00 / atualizado em 08/08/2019 12:41

(foto: Renê Martins 13/divulgação)
(foto: Renê Martins 13/divulgação)

 
 
Tendências

27ª edição da Mega Polo Moda apresentou as principais tendências da primavera verão 2 020. Um verão fresh, tropical, com amplas saias, muitos babados, blusas ciganas e fendas. As cores e estampas que remetem à fauna e flora do Brasil ao lado de tons pastel, referência trazida da Living Coral, a cor escolhida pela Pantone este ano. O neon seguirá para acender a composição de qualquer look. O jeans virá na lavagem Acid Washed, mais desgastada e clara e terá toques mais maleáveis. Nas estampas, a predominância das listras, poás, tie-dye e xadrez. Vestidos e saias longas, com botões frontais, calças flare e peças de cima com acabamentos em crochê, macramê e bordado que virão valorizando o trabalho manual e tecidos de fibras naturais, como o linho, seguem o estilo Boho.
 
Naval

Apesar de termos dado a nota da SClub, linha trendy com pegada jovem da Skazi, na semana passada, a foto publicada saiu errada, por isso, vamos repetir aqui, desta vez com a imagem correta. A coleção verão 2 020 foi inspirada no estilo navy e na vida levam os moradores do litoral francês. Ela é refrescante, ensolarada e chique e traz para o Brasil a representação do charme do verão europeu, com shapes amplos e fluidos. A cartela de cores vai dos tons pastel até os mais vibrantes, como verde limão e goiaba. As estampas vão das tradicionais listras navais à exclusivas de barcos, florais, geométricos
 e pássaros.
 
 
Ainda o outono
 
A campanha de outono 2 019 expande o novo universo de Bottega Veneta, definido pelo diretor-criativo Daniel Lee, feita pelo fotógrafo Tyrone Lebon, em Los Angeles. Símbolos pós-modernos de status e glamour deram origem às silhuetas gráficas da coleção Fall 2 019; e apresentam uma nova visão de um luxo moderno e sem culpa. A coleção é limpa, precisa e polida. 
 
Andy 
Warhol

Durante o inverno de 1980, Andy Warhol documentou as paisagens de Aspen, no Colorado. Elas foram descobertas nos arquivos da Fundação do artista e são elas que ilustram a coleção cápsula da Calvin Klein Jeans. Estampas nostálgicas de cavalos contra um plano de fundo tranquilo coberto de neve foram colocadas em camisetas, blusas, moletons e jaquetas.
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)