SIGA O EM

Com a presença de Lacerda, Délio Malheiros e Josué Valadão registram candidatura no TRE

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1064570, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press ', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/08/11/793244/20160811161947990279u.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 11/08/2016 16:11 / atualizado em 11/08/2016 18:54

Isabella Souto / , Marcelo Ernesto

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Acompanhados do prefeito Marcio Lacerda (PSB), Délio Malheiros e Josué Valadão (PSB) registraram na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a candidatura a prefeito e vice-prefeito de Belo Horizonte, respectivamente. Na chegada ao local, Lacerda assegurou que trabalhará ativamente na campanha, dentro dos limites impostos pela agenda de prefeito.

"Tenho e teria muito orgulho de entregar para eles (Délio e Valadão) o cargo de prefeito e vice-prefeito e a cidade estará em muito boas mãos ", afirmou Márcio Lacerda. Délio também não poupou elogios ao atual prefeito. "Ele vai ter uma participação intensa e tenho orgulho de ter o Marcio Lacerda na campanha. Ele tem uma administração honesta, correta e exemplar", disse.

Na porta do TRE militantes do PSB, PSD, PMN e Solidariedade gritam o nome de Délio e Valadão e balançam bandeiras dos partidos que compõem a chapa. Na eleição proporcional, o PSB vai disputar sozinho. O PSD vai coligar com o Solidariedade.

Antes de apoiar Malheiros, o PSB de Lacerda tentou emplacar candidatura própria com o executivo Paulo Brant. Mas a candidatura dele naufragou na última sexta-feira, prazo final das convenções. Brant foi comunicado por integrantes da campanha de que não seria mais o cabeça de chapa e que a legenda caminharia com o PSD oferecendo o vice na chapa.

O episódio rendeu bastante ruído entre Lacerda e Brant. O empresário condenou a atitude do prefeito que não teria lhe comunicado pessoalmente a mudança de rumos. Já Marcio disse que a atitude foi motivada por condenação anterior do candidato, quando atuava no Bemge, que inviabilizaria o nome dele.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
PonchoSampedro
PonchoSampedro - 12 de Agosto às 14:32
Que dupla...meu deus
 
Sergio
Sergio - 12 de Agosto às 11:38
Tenho uma história sobre o Délio Malheiros para contar. Há cerca de 2 anos, ele começou a perseguir o Banco do Brasil, com audiências (?) na Assembleia, etc, ameaçando entrar na justiça contra o BB. Perguntem a ele por que ele parou? Será que o irmão dele foi beneficiado?
 
Geraldo
Geraldo - 12 de Agosto às 10:02
Délio, Kalil, Reginaldo, João Leite, Marcelo Alvaro Antônio, Sargento Rodrigues, com esses candidatos só tenho uma coisa a dizer Belo Horizonte está fud......
 
Full
Full - 12 de Agosto às 09:32
Reginaldo Lopes.
 
Antônio
Antônio - 12 de Agosto às 08:14
Essa turma do prefeito babá e seu fiel escudeiro não tem a menor chance. Basta de viaduto podre e prefeitura totalmente afastada de suas obrigações. Vejam a praça do papa! Não bem como levar os filho naquele lugar pois a sujeira e o desrespeito com os usuários não deixam. Foram oito anos de terceirizações de setores básicos. Foram oito anos de descaso com a saúde pública. Se o MP fosse sério e trabalhador essa turma estaria era respondendo processo, pela dengue, pelo descaso com a coisa pública. Por enquanto, vou de Kallil, único que não tem passagens por essa lama chamada política mineira.
 
Voltaire
Voltaire - 12 de Agosto às 08:05
Délio Malheiros até é um bom candidato, mas sendo apoiado por Márcio Lacerda?????... Aí não dá... Sei que não fará muita diferença, mas o meu voto não tem... E se o belorizontino tiver o mínimo de consciência, também não dará seu voto pra ele.
 
Alexandre
Alexandre - 11 de Agosto às 20:29
Indicação do Lamerda? Nunca.. esse Délio é aquele que em 2012 execrava o Lacerda nas redes sociais? E tem outra, o funcionalismo municipal nunca foi valorizado por esse Lacerda, então meu voto vai pra outro!!
 
Helena
Helena - 11 de Agosto às 18:15
Que pobreza, em? Tô fora.
 
Daniela
Daniela - 11 de Agosto às 17:37
Délio Malheiros, ótimo candidato. Honesto simples. Esse tem meu voto.