(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar reformado é detido por porte ilegal de arma

O revólver calibre 32 apreendido com ele pode ter sido usado em algum crime, mas o delito não foi informado pela polícia. O sargento disse que herdou arma do pai


postado em 20/03/2014 11:18 / atualizado em 20/03/2014 11:26

Um policial militar reformado foi detido na manhã desta quinta-feira por porte ilegal de arma após cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. O sargento Tarcísio Fernandes Ramos de Santana, 62 anos, foi abordado em uma blitz montada pela PM especialmente para cumprir esse mandado expedido pela Justiça da capital. A Corregedoria da PM acompanhou a operação.

Os policiais tiveram a informação de que o sargento passaria pela Rua Dom Oscar Romero, onde fica o Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/BM-MG). Assim, os militares planejaram a operação e abordaram Tarcísio que estava de carro. Na cintura dele, foi encontrado um revólver calibre .32 com cinco munições. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a “arma pode estar envolvida em algum crime”, no entanto não foi informado em que tipo de delito o revólver foi usado.

Segundo a PM, Tarcísio disse que arma está na família dele há mais de 30 anos. Ele teria herdado o revólver do pai. O sargento reformado foi encaminhado para a Delegacia do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)