(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento da PM assassina companheiro a tiros e depois se mata em apartamento em BH

De acordo com a Polícia Civil, o policial estava inconformado com o fim do relacionamento


postado em 17/02/2014 20:45 / atualizado em 17/02/2014 21:05

Um sargento da Polícia Militar e o companheiro dele foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira em um apartamento no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Amigos dos homens afirmaram que os dois mantinham um relacionamento amoroso há 8 anos e que estavam em processo de separação. Segundo o delegado Rodrigo Bossi, responsável pela investigação, o crime foi premeditado e aconteceu por motivos passionais.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento Fabiano Paiva, de 40 anos, lotado na 9ª Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar, mantinha um relacionamento com o estudante de design Willerson Araújo. Nos últimos dias, os dois tiveram uma discussão e decidiram se separar. Willerson era dono do apartamento e pediu que o policial deixasse o local. “Pelo que parece, os dois matinham um relacionamento há 8 anos e a vítima estava se relacionando com uma outra pessoa também. Nos últimos dias ela teria pedido para terminar com o policial”, explica o delegado Rodrigo Bossi.

No último sábado, Fabiano voltou a discutir com Willerson. O sargento sacou uma arma e deu quatro tiros no homem, que morreu na hora. Em seguida, deu um tiro na própria cabeça. “Tudo indica que o crime ocorreu no sábado por volta das 22h30 e teria sido premeditado. Ele foi na Companhia da PM sem estar de serviço para acautelar a pistola usada no crime”, afirma o delegado.

Vizinhos chegaram a ouvir os barulhos de tiros, porém acreditaram que eram fogos de artifício. Nesta segunda-feira, militares colegas do sargento estranharam que ele não foi trabalhar e começaram a procurá-lo. Quando foram até o apartamento, encontraram o casal caído no chão. “O corpo de Willerson estava nu caído no banheiro do imóvel. Já o do sargento estava em um corredor”, disse Bossi.

O delegado afirmou que deve ouvir testemunhas nos próximos dias para poder encerrar o inquérito.

(Com informações de Rangel Faúla, da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)