(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado é preso ao ser flagrado na BR-356

Conforme a polícia, o teste do bafômetro apontou que o condutor estava com 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue, valor acima do que já é considerado crime de trânsito, 0,34


postado em 20/02/2012 10:27 / atualizado em 20/02/2012 10:29

Um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado no início da manhã desta segunda-feira na BR-356 em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais do posto que fica na rodovia estavam fazendo um patrulhamento pelo local quando abordaram o motoristas, que estava em um Gol prata acompanhado da namorada. Eles são de Belo Horizonte e estavam voltando da cidade de Ouro Preto.

Conforme a polícia, o teste do bafômetro apontou que o condutor estava com 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue, valor acima do que já é considerado crime de trânsito, 0,34. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem e o veículo foram apreendidos.

Na manhã de domingo, um grupo de foliões que voltava de uma festa de carnaval em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se envolveu em um grave acidente na madrugada na MG-424. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas apresentavam sintomas de embriaguez. Os quatro ocupantes ficaram feridos, dois deles em estado grave.

Em Juatuba, também na Grande BH, um motorista embriagado foi detido após provocar um acidente na noite de sábado na MG-050. Cinco pessoas, a maioria adolescentes, ficaram feridas. De acordo com a PM, um homem de 33 anos seguia em um Palio azul em direção a Betim quando, ao fazer uma curva à direita, na altura do km 54, ele perdeu o controle da direção e atingiu um Elba azul e um Uno Mile branco que vinham na direção oposta.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)