Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
5 Resultados
BR-381
Acidente com caminhão tanque bloqueia a Fernão Dias, na RMBH
O caminhão tanque transportava combustível inflamável (gasolina e álcool) mas não houve rompimento
GRAVE
Acidente na BR-040 deixa motociclista gravemente ferido, em Nova Lima
Vítima foi socorrida inconsciente e com fratura exposta em uma das pernas, e levada para o Hospital João XXIII
RODOVIA FERNÃO DIAS
Duas pessoas ficam feridas em acidente com carro e carreta na BR-381
O carro foi prensado na mureta de proteção, deixando as vítimas presas às ferragens. Uma das vítima foi socorrida por uma ambulância da concessionária da pista
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Colisão entre carro e ônibus deixa cinco mortos na BR-040, em Minas
Segundo a PRF, ônibus seguia no sentido RJ-BH, quando o carro de passeio perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o coletivo
Veja quem estava no ônibus de turismo que caiu em ribanceira de 250m
Ônibus da Viação Gontijo despencou de uma ribanceira às margens da BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata na noite do último sábado (2/10)