ELEIÇÕES 2026

‘Flávio é o líder’, diz coordenador da campanha, em meio às brigas na direita

Pré-candidato ao Planalto gravou vídeo para tentar acalmar os ânimos virtuais

Publicidade
Carregando...

O fato de Flávio Bolsonaro ter se apressado para gravar um vídeo pedindo “racionalidade” no fim de semana mostra que as brigas virtuais na direita já incomodam a pré-campanha presidencial do bolsonarismo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro protagonizaram novo atrito no feriado de Páscoa.

À coluna, o coordenador da campanha de Flávio, senador Rogério Marinho, disse que “Flávio é o líder do grupo por delegação de Jair Bolsonaro” e que, ao se posicionar, “está dando a orientação de que nossa união é essencial para a vitória”.

Marinho acrescentou que o recado de Flávio é no sentido de acolher divergências internas, mas sem causar rupturas: “Podemos ter divergências, porém o adversário é o PT”.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

No Partido dos Trabalhadores, a avaliação é de que a direita enfrenta claros problemas de liderança, com Bolsonaro preso e inelegível, o que alimenta uma clara disputa por espaço, poder e futuro.

Tópicos relacionados:

direita eleicoes-2026 flavio-bolsonaro lula

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay