BOLSONARO NA PRISÃO

Filhos de Bolsonaro reforçam imagem de um pai adoentado

Flávio Bolsonaro convocou militância para fazer vigília em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro, prevendo prisão do pai

Publicidade
Carregando...

Enquanto a defesa de Jair Bolsonaro pediu ao STF que seja concedida a ele uma prisão domiciliar humanitária para cumprir pena no processo da tentativa de golpe, os filhos do ex-presidente reforçam nas redes sociais a imagem de um pai adoentado. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

“Estou com meu pai e jamais o vi como está”, escreveu nesta sexta-feira, 21, Carlos Bolsonaro. O vereador do Rio usou as redes sociais escrevendo em inglês e português para afirmar que as condições de saúde de Jair Bolsonaro se deterioraram.

Na mesma linha, Flávio Bolsonaro convocou os bolsonaristas a fazerem uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente em Brasília. “É para orarmos pela saúde dele e pela volta da democracia ao país”, disse o senador em um vídeo no X. Mais cedo, em entrevista na TV, ele disse que os soluços do pai pioraram nas últimas 24 horas.

Enquanto aguardavam a provável prisão de Bolsonaro em regime fechado, seus filhos vinham aumentado o apelo emocional nas redes. Ainda na tarde dessa sexta-feira (21/11), Carlos publicou um vídeo do sobrinho, filho de Eduardo Bolsonaro, dizendo que gostaria de falar com ele ao telefone.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

“É um misto de sentimentos. Ao mesmo tempo em que me alegra vê-lo tão espontâneo, penso no que passa pela cabeça do meu irmão — porque seu filho talvez nunca mais veja o próprio avô. É difícil organizar de forma clara tudo o que está acontecendo. É simplesmente doloroso”, escreveu.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay