STF terá reunião sem ministros para definir julgamento da denúncia sobre golpe

Equipes de administração, segurança e comunicação vão tratar dos detalhes das sessões agendadas para a próxima semana na Primeira Turma

Publicidade

Nesta semana, vão se reunir no STF representantes das secretarias de Segurança, Comunicação e Administração de Serviços com o Diretor-Geral, Eduardo Toledo. A ideia é organizar detalhes sobre as sessões da Primeira Turma dos dias 25 e 26, destinadas ao julgamento da denúncia contra oito acusados de tramar um golpe de Estado – entre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ministros do tribunal não vão participar da reunião. Serão definidas questões técnicas, como a necessidade de reforço no esquema de segurança. Já ficou definido que as sessões serão transmitidas pela TV Justiça. Normalmente, o canal exibe apenas sessões do plenário. Diante da importância do julgamento sobre a trama golpista, foi aberta uma exceção.

Tópicos relacionados:

curta

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay