Agência de nova secretária de Digital do Planalto fez campanha de Tabata Amaral

Mariah Queiroz, nova secretária de Estratégia e Redes, é sócia da agência que atuou nas elogiadas campanhas de Tabata Amaral e João Campos

Publicidade

A agência Palavra, de que a nova secretária de Estratégia e Redes, Mariah Queiroz, é sócia, fez a campanha de Tabata Amaral à Prefeitura de São Paulo no ano passado. Queiroz também trabalhou nas redes sociais do prefeito do Recife, João Campos. Ambas campanhas — de João Campos e Tabata Amaral — foram elogiadas pela atuação no digital.

Queiroz substitui Brunna Rosa, próxima de Janja da Silva. A primeira-dama defendia que Rosa fosse realocada para um cargo na cúpula da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mas a ideia não agradou Sidônio.

Há possibilidade de que tanto Rosa quanto Priscila Calaf, diretora do Departamento de Canais Digitais da Secretaria de Redes, sejam transferidas formalmente para o gabinete de Lula, para integrar a equipe de Janja.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay