EX-PRESIDENTE PRESO

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: 'Tá preso e quer conversar com planta'

Flávio disse que o pai está em um espaço restrito e sem área verde

Publicidade
Carregando...

O apresentador Danilo Gentili ironizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro (PL), dizer que ele “não tem uma planta para conversar na prisão”.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Condenado por coordenar uma tentativa de golpe de Estado, Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília (DF). Em entrevista ao programa do Ratinho, no SBT, Flávio reclamou das condições da prisão do pai.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro tem direito a apenas duas horas diárias fora do quarto, em um espaço restrito e sem área verde. “É cimento, parede branca, não tem uma flor para ele olhar, não tem uma planta para ele conversar se ele quisesse”, afirmou.

Danilo Gentili ironiza

O apresentador repúblicou no X (antigo Twitter) o vídeo com o depoimento de Flávio Bolsonaro e brincou: “O cara tá preso e quer conversar com planta. Ele acha que é a Hera Venenosa”.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Hera Venenosa é uma personagem dos quadrinhos da DC Comics conhecida pelo controle das plantas, usando a vegetação como arma.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay