
Prefeito reeleito morre 16 dias antes da posse
Policial militar aposentado, Antonio Carlos Mangini, morreu aos 58 anos; ele também foi vereador por dois mandatos, em Cabreúva, interior de São Paulo
Mais lidas
compartilhe
Siga noO prefeito reeleito de Cabreúva (SP), Antonio Carlos Mangini, morreu aos 58 anos no domingo (15/12), após agravamento de um câncer no pâncreas. Ele comandava a Prefeitura da cidade paulista desde 2021 e foi reeleito em 2024 para os próximos quatro anos. Ele tomaria posse para o segundo mandato no dia 1º de janeiro de 2025.
-
16/12/2024 - 09:03 O horizonte de Caiado após ser declarado inelegível -
16/12/2024 - 09:05 Lula tem data provável para voltar a Brasília; saiba detalhes -
16/12/2024 - 10:17 Braga Netto está preso em quarto com ar-condicionado e televisão
Policial militar aposentado, Antonio foi também vereador por dois mandatos, em 2004 e 2016. Além disso, ele atuou como secretário de Segurança Pública em Itu e foi corregedor da Guarda Municipal de Itupeva.
Em nota, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou a morte de Antonio. "Nossos sentimentos à esposa, Valdirene, aos filhos Gabriela, Matheus e Maria Clara, e a toda população de Cabreúva", disse.
- Fuad Noman recebe alta de hospital após quase dez dias internado
- Coronel alvo da PF trabalha para deputado que preside Instituto ultraconservador
O PL de São Paulo, partido de Antonio, também prestou solidariedade. "Rogando a Deus para que em sua infinita bondade conforte a todos neste momento de dor, elevamos sinceros sentimentos de pêsames e prestamos solidariedade à esposa, Valdirene, aos filhos Gabriela, Matheus e Maria Clara, e a toda população de Cabreúva, bem como aos nossos correligionários da cidade e de toda região", afirmou a legenda.
Com a morte de Antonio, a vice-prefeita eleita, Noemi Bernardes (Podemos), vai assumir a Prefeitura pelos próximos quatro anos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia