
Fuad Noman recebe alta de hospital após quase dez dias internado
Prefeito de Belo Horizonte estava internado há mais de uma semana para tratar uma pneumonia e uma sinusite
Mais lidas
compartilhe
Siga noO prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta neste domingo (15/12), após quase dez dias internados no Hospital Mater Dei para tratar de uma pneumonia e uma sinusite. Complicações das doenças exigiram a aplicação de antibióticos venosos e fisioterapia motora e respiratória.
Em nota divulgada pela unidade de saúde, foi informado que o prefeito deve seguir com a fisioterapia em casa e que, a partir desta segunda-feira (16/12), poderá trabalhar regularmente. "Fuad Noman manterá o acompanhamento médico regular com a equipe do Hospital Mater Dei", finaliza o comunicado.
-
14/12/2024 - 22:29 Bolsonaro questiona prisão de Braga Netto; saiba o que ele disse -
15/12/2024 - 10:25 Minas pode ganhar mais uma cadeira na Câmara dos Deputados -
15/12/2024 - 13:42 Lula sobre Braga Netto: 'O que eu não tive quero que eles tenham'
A última aparição pública do prefeito foi por meio de uma foto publicada em suas redes sociais na quinta-feira (12/12), onde aparece sentado em uma cadeira de rodas, ao lado do vice-prefeito eleito, Álvaro Damião (União Brasil); do secretário de Relações Institucionais, Paulo Lamac; do procurador-geral do município, Hércules Guerra; e do assessor especial do prefeito, Jorge Prym.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Tratamento
Em julho, pouco após o início do período eleitoral, Fuad anunciou que estava em tratamento contra um câncer no sistema linfático. Antes do segundo turno, o prefeito comemorou a remissão do câncer. Uma reavaliação realizada posteriormente confirmou que ele estava curado.
Em 24 de novembro, Fuad havia sido internado no mesmo hospital, onde permaneceu cinco dias, para tratamento de dores nas pernas.