
Bruno Engler após derrota em eleição: 'não vamos sair cabisbaixos'
Candidato do PL fez breve discurso para apoiadores após conclusão da apuração
Mais lidas
compartilhe
Siga noApós ser derrotado por Fuad Noman (PSD) no segundo turno das eleições em Belo Horizonte, o candidato Bruno Engler (PL) fez um breve discurso para os apoiadores no comitê da campanha. Ele agradeceu o empenho dos correligionários exaltou o resultado do pleito, no qual obteve 577.537 votos (46,27% do total). O vencedor foi Fuad Noman (PSD), reeleito com 670.574 votos (53,73%).
"Não vamos sair daqui cabisbaixos, não. Vamos sair de cabeça erguida", disse o bolsonarista. "Perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra", prosseguiu Engler, que aproveitou para desejar que o prefeito reeleito "faça uma gestão melhor no segundo mandato".
Assista ao vídeo:
Por fim, Engler ainda citou as bandeiras dos candidatos bolsonaristas. "A direita veio para ficar, e a gente segue firme em defesa dos nossos valores e dos nossos princípios", concluiu.
- Petista derrota bolsonarista em Fortaleza com vantagem mínima
- Centrão caminha para se manter firme no jogo
Coronel Cláudia agradece
A candidata a vice de Bruno Engler, Coronel Claudia (PL), também estava presente e agradeceu a caminhada na corrida eleitoral. Ela afirmou que a chapa peelista apresentou um projeto "maravilhoso" para a capital mineira e ainda teceu elogios a Engler.
27/10/2024 - 19:19 Saiba as propostas de Ricardo Nunes (MDB) para a mobilidade de São Paulo 27/10/2024 - 19:30 David Almeida é reeleito em Manaus (AM) 27/10/2024 - 19:35 Relembre frases do prefeito Fuad Noman durante a campanha de reeleição
"Quero dizer que não só Belo Horizonte, mas Minas Gerais e o Brasil, ainda haverá de ser um lugar de muito trabalho do Bruno. [Ele] é um jovem preparado, é um jovem corajoso, que será certamente uma das maiores lideranças políticas do nosso estado que o nosso país terá visto", afirmou.
A apuração no comitê também contou com a presença de Chiara Teixeira Biondini (PP), o ex-candidato à Prefeitura de Contagem, Junio Amaral (PL), e os vereadores eleitos Vile (PL) e Pablo Almeida (PL).