Jair Renan Bolsonaro ainda precisa encontrar um partido para concorrer ao cargo de vereador -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Jair Renan Bolsonaro ainda precisa encontrar um partido para concorrer ao cargo de vereador

crédito: Reprodução/Redes Sociais

Filho '04' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan anunciou ser pré-candidato a vereador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (7/3). No entanto, não revelou por qual partido.

 

Leia também: Nova pesquisa de opinião apura queda expressiva na aprovação do presidente Lula

 

Ao iniciar a busca por um cargo político, Jair Renan, de 25 anos, segue os passos do pai, assim como dos irmãos Carlos (vereador no Rio, pelo Republicanos), Flávio (senador pelo Rio de Janeiro, pelo PL) e Eduardo (deputado federal por São Paulo, pelo PL).

 

 

Nesta quinta, ao visitar um bingo, o '04' utilizou um bordão de Jair Bolsonaro, o "tá ok", e disse que estava ali "para o que precisassem".

 

O prazo para ingressar em um partido político é até 6 de abril. Até lá, Jair Renan terá que informar por qual legenda vai concorrer ao cargo.

 

Leia também: Amoêdo sobre Nikolas na Educação: 'Vergonhoso'

 

No início deste ano, ele foi indiciado pela Polícia Federal. Entre as denúncias estão falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.