Um homem matou a companheira na fila do açougue de um supermercado em São Paulo nesse domingo (16/8). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Brasilândia, mas morreu na unidade de saúde. A pasta ainda informou que o homem foi identificado como Lafayete Gonzaga da Silva e vítima é Angelita Manoela Rodrigues, ambos com 40 anos.

Ainda de acordo com a SSP, antes de atacar a mulher, o homem matou um cachorro dela, também a facadas, na casa onde viviam.

Leia Mais

Vídeo mostra o momento do crime

As imagens do circuito interno de segurança mostram o ataque. As pessoas que estavam próximas se assustaram com a ação e deixaram o local rapidamente.

O suspeito foi preso logo após o crime. Minutos antes da detenção, ele foi filmado caído na calçada, com ferimentos nos pés.

Equipes policiais foram acionadas e permaneceram no local para preservar a área e realizar os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do feminicídio.

A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para onde o suspeito foi levado. O caso será investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Uma ferramenta de IA foi usada para auxiliar na produção desta reportagem, sob supervisão editorial humana.

compartilhe