CRIATIVIDADE NO AMOR

Noiva entra em casamento em escavadeira e viraliza

Noiva usa escavadeira pilotada pelo noivo em entrada de casamento que viralizou nas redes sociais pela criatividade

Publicidade
Carregando...

Uma noiva chamou atenção mais do que a habitual ao entrar no próprio casamento dentro da concha de uma escavadeira, em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. O equipamento era operado pelo próprio noivo, Claudir Kunz, enquanto Fernanda Dalila Pereira girava no ar diante dos convidados.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O vídeo, compartilhado pela cerimonialista responsável pelo evento, viralizou rapidamente nas redes sociais. Em uma única publicação, as imagens já acumulam mais de 1 milhão de visualizações desde a cerimônia, realizada no dia 18 de abril.

A escolha não foi por acaso. Claudir é dono de uma empresa de terraplanagem e opera escavadeiras há anos. Veja o momento:

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay