HOMICÍDIO

Homem mata padrasto a facadas e fere quatro na noite de Natal

Segundo a polícia, o suspeito não aceitava a relação amorosa do padrasto com a mãe; ela e outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque

Publicidade
Carregando...

FOLHAPRESS - Um homem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25/12) após matar a facadas o padrasto, Leandro Flaeschen Moreira, de 41. O crime aconteceu durante a celebração em família do Natal, em Jaguariúna, na Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O suspeito foi identificado como Caio César dos Santos Bartolomeu. Ele foi preso pela Guarda Civil Municipal, que o levou para a Delegacia de Jaguariúna. A reportagem não localizou a defesa do dele.

Segundo o boletim de ocorrência, Bartolomeu não aceitava a relação amorosa do padrasto com a mãe - ela e outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Conforme relatos de testemunhas, anexados ao boletim, Bartolomeu foi à festa de Natal na casa do padrasto a convite da mãe. Por volta de meia-noite, em meio as felicitações, ele teria atacado Moreira a golpes de faca após o casal se beijar. A mãe do agressor ficou ferida ao tentar defender o companheiro.

Após a agressão, Bartolomeu tentou fugir. Mas, foi encontrado pela Guarda Municipal quando estava sendo espancado por um grupo de pessoas, que não foram identificadas, diz o boletim de ocorrência. Ele recebeu atendimento em na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, antes de comparece a delegacia.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O suspeito passou por audiência de custódia, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva (sem prazo) e foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Campinas, sob as acusações de homicídio e lesão corporal.

Tópicos relacionados:

campinas homicidio policia sao-paulo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay