TERROR DOS ADULTOS

Burger King exorciza boletos com o Serasa em campanha de Halloween

Ação promocional no Halloween troca boletos por hambúrguer e oferece batata frita para quem tiver o app da Serasa instalado.

Publicidade
Carregando...

O Burger King e a Serasa se juntaram para enfrentar um dos terrores da vida adulta: o temido boleto. Com bom humor e criatividade, as marcas lançaram o “Boleto Thru”, uma ação inédita que mistura entretenimento, educação financeira e, claro, um toque de sabor.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Neste 31 de outubro, data em que o medo ganha espaço com o Halloween, os clientes que passarem por um dos BK Drives participantes e apresentarem qualquer boleto — físico ou digital, pago ou a vencer — junto com um documento com CPF, ganham um Cheddar Duplo na hora. E quem mostrar também o aplicativo da Serasa instalado no celular leva de bônus uma batata frita média.

A promoção é limitada a um resgate por CPF e por carro e é válida apenas no dia 31/10/2025, ou enquanto durarem os estoques. A ação acontece em diversos estados do país: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Para divulgar a campanha, as marcas lançaram o curta “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, uma divertida paródia de filmes de terror. O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro apavorado afirmando ver boletos por toda parte — nas ruas, nas redes sociais e até no banco de trás do carro. A tensão só termina quando a motorista, decidida a acabar com o medo, acelera até um BK Drive. Lá, o “fantasma do boleto” é trocado por um Cheddar Duplo e uma batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A campanha brinca com o conceito de medo, mas traz também uma reflexão leve sobre educação financeira — um dos principais pilares da Serasa. “O Halloween brinca com o medo, e para muitos brasileiros, os boletos são exatamente isso: um susto mensal. A proposta é gerar identificação e transformar um tema sério em uma experiência positiva ", explica Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa.

Tópicos relacionados:

batata-frita bk burger-king

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay