ACIDENTE AÉREO

Helicóptero desaparecido é encontrado com sobreviventes

Destroços da aeronave foram encontrados pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17/1) em Caieiras, na Grande São Paulo

Publicidade

Um helicóptero caiu, na noite desta quinta-feira (16/1), em Caieiras, na Grande São Paulo. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave.

O helicóptero águia do Corpo de Bombeiros encontrou os destroços do helicóptero na manhã dessa sexta-feira (17/1) em uma área de mata fechada e iniciou o salvamento das vítimas.

À CNN, a capitã da PM Natália Giovanini afirmou que o piloto da aeronave e uma criança de aproximadamente 12 anos foram resgatados com vida. Segundo Natália, o piloto e a criança estão em atendimento e os demais ocupantes devem ser um homem e uma mulher. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes. 

Equipes do Corpo de Bombeiro, da Defesa Civil de Caieiras e da Polícia Militar estão no local. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente-aereo bombeiros sao-paulo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay