
PM prende três em casa com estufa e iluminação para cultivar maconha
Alguns cômodos, como cozinha, sala e quarto, foram adaptados para a construção de estufas para cultivo da erva
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), três suspeitos de cultivar pés de maconha (cannabis sativa) em uma casa na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Entre os presos estão dois homens e uma mulher.
Imagens da casa da Avenida Chrisostomo Pimentel Oliveira mostram que alguns cômodos, como cozinha, sala e quarto, foram adaptados para a construção de estufas para cultivo da erva. O local contava com exaustores, ventiladores e iluminação própria. Diversos pés e sementes de maconha, ainda não contabilizados, foram apreendidos por policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer).
07/06/2024 - 08:34 Vídeo: Cão policial localiza droga em mochila e passageira é presa na rodoviária 17/06/2024 - 07:39 Advogado é preso com seis quilos de entorpecente em penitenciária 27/06/2024 - 12:07 Condenados podem ser soltos? Os possíveis efeitos de decisão do STF sobre porte de maconha
De acordo com a Polícia Civil, os agentes identificaram o local após levantamento de informações de inteligência e monitoramento. As investigações indicavam ainda que a droga era comercializada em um outro imóvel no qual os presos moravam.
Os agentes apreenderam também vários equipamentos utilizados na produção.