
Padre que deu puxão em bebê em batizado é afastado de paróquia
Bispo comunicou que a decisão foi tomada para atender às necessidades da paróquia de maneira prudente
Mais lidas
compartilhe
Siga noApós o incidente envolvendo o padre que puxou uma bebê durante um batizado em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio de Janeiro, a Diocese de Nova Friburgo tomou uma decisão significativa. Nesta quarta-feira (29), a diocese anunciou o afastamento temporário do padre Ricardo Pinheiro da Silva Schueller da Paróquia de São Sebastião.
O padre será encaminhado para um retiro de direção espiritual, onde terá a restrição de realizar celebrações públicas da missa, podendo celebrar apenas de forma reservada, conforme informado pela diocese.
03/06/2024 - 12:56 Vizinhas idosas se reencontram após perderem tudo no RS 03/06/2024 - 14:03 Jovem atacada com soda cáustica tem alta da UTI, mas segue internada no PR 03/06/2024 - 15:12 Suspeita de envenenar namorado com brigadeirão estaria atrás de união estável
A nota oficial, emitida em nome do Bispo diocesano D. Luiz Antonio Lopes Ricci, foi divulgada quatro dias após o incidente e as medidas já estão em vigor.
O Bispo comunicou que a decisão foi tomada para atender às necessidades da paróquia de maneira prudente.
Em decorrência desse afastamento, o padre Jandir Pereira Corrêa foi designado, em caráter provisório, como administrador da paróquia, enquanto mantém sua função de reitor do Seminário Diocesano Imaculada Conceição.