Mulher levou o tio para conseguir empréstimo em um banco; idoso já estava morto -  (crédito: Reprodução/Dailymotion)

Mulher levou o tio para conseguir empréstimo em um banco; idoso já estava morto

crédito: Reprodução/Dailymotion

Imagens de câmeras de segurança da agência bancária em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, levou Paulo Roberto Braga, de 68 anos, para sacar R$ 17 mil, mostram o idoso em uma cadeira de rodas, com a cabeça tombada para o lado. O caso ocorreu nessa terça-feira (16) em Bangu, na Zona Oeste do Rio. As imagens foram divulgadas pela polícia. 

 

 

Erika está presa e vai passar por audiência de custódia. Ela passou a noite e madrugada na carceragem da delegacia de Bangu. A advogada da mulher disse que o idosos morreu no banco.

 

 

Atendentes do banco suspeitaram da atitude e começaram a filmar a situação enquanto aguardavam a chegada da polícia. O Samu também foi acionado e recomendou deitar o cadáver no chão. Segundo testemunhas, a mulher ainda tentou fazer massagem cardíaca no homem, após ligarem para a emergência. Ao chegar no local, o Samu constatou que Paulo Roberto estava morto há algumas horas.

 

 

Nas imagens, Érika de Souza Vieira Nunes tenta a todo tempo manter a cabeça do homem reta, enquanto finge falar com ele. No vídeo, Érika mostra o documento para o cadáver e pede para ele assinar para “não dar mais dor de cabeça para ela.”