Mulher levou o tio para conseguir empréstimo em um banco; idoso já estava morto -  (crédito: Reprodução/Dailymotion)

Mulher levou o tio para conseguir empréstimo em um banco; idoso já estava morto

crédito: Reprodução/Dailymotion

Em 22 anos de profissão, o delegado titular da 34ª DP – Delegacia Policial de Bangu, Fabio Souza, afirmou nesta quarta-feira (17), em entrevista à Super Rádio Tupi, nunca ter visto algo tão desumano como este caso em que uma mulher levou um cadáver para sacar empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária.


O delegado contou sobre o comportamento da mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, que levou o tio Paulo César Braga, de 68 anos, morto à agência. “Em momento algum ela demonstrou remorso ou lamentou pela morte de um ente querido, mostrou apenas preocupação com a possibilidade de ser detida”, disse o delegado.

 

 


A polícia está investigando o que aconteceu, como aconteceu, o que ocasionou a morte e o porquê. “O crime por si só está caracterizado. Para qualquer um, é visível que quem estava sentado naquela cadeira era uma pessoa morta”, concluiu o delegado. Confira o vídeo flagrante no banco:

 


O delegado ainda destacou as dificuldades para conseguir contactar parentes que não estejam diretamente vinculados a Érika.