
Deputado é acusado de apalpar genitália de stripper
Além deste episódio, político foi acusado de ter assediado sexualmente outras mulheres
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm deputado estadual de Kentucky, nos Estados Unidos, está sendo acusado de apalpar a genitália de uma dançarina de boate de striptease e oferecer US$ 5 mil (R$ 27,5 mil) a uma stripper por sexo - as situações aconteceram em momentos distintos. O democrata foi expulso do local, na última sexta (20/9), de acordo com o jornal Lexington Herald-Leader, que investigava a vida do político.
24/09/2024 - 16:24 Venezuela rejeita ordem de prisão 'nula' e 'ridícula' da justiça argentina contra Maduro 24/09/2024 - 16:27 Governo dos EUA processa Visa por práticas de monopólio 24/09/2024 - 16:29 Irã e Coreia do Norte, "cúmplices" da guerra "criminosa" contra a Ucrânia (Zelensky)
Daniel Grossberg, de 45 anos, já recebeu alegações de que assediou sexualmente várias mulheres jovens. Devido à série de acusações, figuras políticas importantes do Kentucky - estado onde prostituição é crime -, incluindo democratas, pediram que Grossberg renunciasse ao mandato.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Deputado teria feito ameaças
O parlamentar, supostamente embriagado, teria dito “Você não sabe quem eu sou” ao gerente da boate adulta enquanto era expulso. Além disso, Grossberg teria alertado que “poderia fechar este lugar”.
O gerente do clube de strip rebateu dizendo que “não importa se você é Donald Trump. Não importa quem você é. Você não pode tratar garotas assim”. O coproprietário do local, Milford Renfrow, relatou que o deputado chamou as garotas de nomes vulgares, desrespeitando-as.
De acordo com o jornal, Grossberg, que é casado, frequenta o clube regularmente. A advogada do deputado, Anna Whites, negou que seu cliente tenha se comportado de maneira imprópria na boate ou abusado de sua posição de político.