Estados Unidos

Filho de Trump após tiros: "Ele não vai parar de lutar"

Na foto publicada pelo filho, Trump aparece com sangue na mão e no rosto

Publicidade

Donald Trump Jr., filho do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, se pronunciou após um comício do pai ser evacuado por tiros.

Na rede social X (antigo Twitter), o filho escreveu: "Ele nunca vai parar de lutar para salvar os Estados Unidos". A postagem inclui também uma foto de Trump deixando o local do comício com sangue no rosto e nas mãos.

Tiroteio

Donald Trump realizava um comício neste sábado (13/7) em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por tiros.

Vídeos mostram o momento em que os supostos disparos são ouvidos. Trump levou a mão à orelha e se abaixou em seguida, junto de apoiadores que apareciam ao fundo da gravação. 

O público foi evacuado do local pouco tempo depois.

Tópicos relacionados:

comicio donald-trump trump

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay