Uma árvore da espécie tipana, de grande porte, caiu na manhã deste domingo (25/10) na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, provocando a interdição do trânsito na região sentido Savassi, na Região Centro-Sul. A ocorrência foi registrada no trecho entre a Rua Marquês de Maricá e a Avenida Prudente de Morais.


A árvore foi arrancada pela raiz e caiu sobre a pista, impedindo a passagem de veículos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e da BHTrans estiveram no local para atender à ocorrência e orientar os motoristas. O trânsito foi liberado por volta das 11h.


Ainda não há informações sobre as causas da queda, possíveis feridos ou previsão para a liberação do trânsito.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


Motoristas que circularam pela região tiveram que buscar rotas alternativas. Segundo o agente da BH trans, "a sorte foi que nenhum carro passava na hora exata da queda, pois é uma grande árvore", comenta.
compartilhe