COMBATE AO Narcotráfico

Crime organizado: operação cumpre 10 mandados de prisão em Minas

Polícia Civil deflagra ação para combater organização criminosa do Rio em Minas Gerais; mandados são cumpridos em BH e Teófilo Otoni

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está cumprindo 10 mandados de busca e apreensão, sendo nove em Belo Horizonte e um em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta terça-feira (4/8). A ação faz parte de uma operação para combater a atuação de uma organização criminosa do Rio de Janeiro em território mineiro.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

De acordo com a PCMG, as diligências ocorrem por meio da 2ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em diversos aglomerados da capital e em outros bairros. 

A operação tem como objetivo desarticular o núcleo operacional da organização criminosa em Minas Gerais e reunir elementos que reforcem as investigações em andamento.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

As equipes do Denarc seguem em campo para o cumprimento das ordens judiciais. A Polícia Civil informou que mais informações serão divulgadas após a conclusão das diligências para não comprometer o andamento da investigação.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay