Bar mais antigo de BH reúne torcida do Brasil para jogo contra Noruega
Movimento aumenta em dias de jogos e muitos clientes comparecem regularmente para acompanhar as partidas no local
compartilhe
SIGA
Torcedores se reúnem no Bar do Orlando, no Bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, para acompanhar a partida entre Brasil e Noruega. Fundado em 1919, o estabelecimento é considerado um dos mais antigos da cidade e mantém a tradição de transmitir jogos da seleção brasileira.
Antes do início da partida, o público já ocupava mesas e o entorno do bar. A maioria dos presentes vestia camisetas nas cores da seleção e acompanhava a preparação para a transmissão.
Leia Mais
De acordo com Orlando Júnior, conhecido como Orlandinho e filho do proprietário, a expectativa entre os frequentadores é de vitória do Brasil. Ele aposta em um placar de 3 a 0 para a seleção.
- MG: campanha de adoção de animais tem Copa do Mundo como mote
- Figurinhas falsificadas da Copa do Mundo são apreendidas em Minas
Ele afirma que o movimento aumenta em dias de jogos e que muitos clientes comparecem regularmente para acompanhar as partidas no local.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo o proprietário, a tradição de reunir torcedores começou na década de 1990, quando frequentadores se organizaram para adquirir uma televisão e viabilizar as transmissões. Desde então, o espaço passou a funcionar como ponto de encontro em dias de jogos da seleção.