Mesmo sob sol forte, o cantor Michel Teló agita o público nesta segunda-feira de carnaval (16/2), na Avenida Abrahão Caram, na Região Pampulha, em Belo Horizonte. 

O sertanejo começou o show com o clássico "Ai se eu te pego", de autoria própria, animando os fãs e foliões. Em seguida, o artista fez as pessoas tirarem os pés do chão com "Praieiro", de Jammil e Uma Noites, e "Não quero dinheiro" ("Só quero amar"), de Tim Maia. 

Com a energia lá em cima, Teló continuou com seus hits, como "Humilde residente". Misturando ritmos, o cantor conquistou com o pagode "P do pecado", do grupo Menos é Mais, e outros.

Pela manhã, Teló havia publicado uma foto antes de voar com destino a Belo Horizonte. Apesar do atraso de uma hora para o início do show, os fãs seguiam animados para a atração.

Segundo o casal Kelly Souza, de 31 anos, e Ramon Scaramelo Freitas, de 32, de Viçosa, na Zona da Mata mineira, o atraso foi o contrário de negativo, pois aumentou a expectativa do público e só deixou o clima mais gostoso.

"A gente procurou alguns eventos fechados, mas nos programamos para curtir um bloco de rua, o pique, o calor, a fantasia, essa liberdade do carnaval", diz a servidora pública.

Esse já é o terceiro ano do casal na folia belo-horizontina. Nascidos e criados em uma cidade com cultura no agro e no sertanejo, Ramon afirma que vai enviar vários registros para os pais, que são fãs, mas não vieram para a capital acompanhar o cantor.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Além disso, ele diz apreciar o carnaval de BH. "É um carnaval muito livre, que deixa migrar para os blocos grandes e pequenos de uma maneira livre, onde você quiser, respeitando os outros, é claro", diz o autônomo. 

compartilhe