DESAPARECIDA

Idosa de 91 anos está desaparecida há 24 horas em Belo Horizonte

Maristela Parreiras teria saído com um carro de aplicativo e abandonado o veículo antes de chegar ao destino

Publicidade
Carregando...

"Angústia, ansiedade, sofrimento". Esses são os sentimentos de Maristela Parreiras, de 91 anos, residente no Bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, e que está desaparecida desde as 11 horas desta terça-feira (17/2).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo Carolina Fagundes, neta de Maristela, sua avó vive com uma prima-sobrinha, que saiu na segunda-feira para ir ao interior e, ao retornar para casa na tarde de terça-feira, não mais encontrou a idosa.

Ao conversar com vizinhos, os parentes descobriram que Maristela pegou um veículo de aplicativo com ajuda de um desses vizinhos, a quem disse que iria para a casa de uma parente. Eram 11h e, depois disso, não foi mais vista.

"Conseguimos descobrir o motorista de aplicativo que transportou minha avó. Ele nos contou que ela não quis ir para o destino informado e que, ao chegar a um supermercado na Avenida Abílio Machado, desembarcou", conta a neta Carolina.

Ela diz, ainda, que o motorista relatou que Maristela se mostrava bastante agitada. "Minha avó é uma pessoa tranquila. Ela pode estar em surto", diz Carolina.

A preocupação maior da família foi um bilhete deixado pela desaparecida. Nele, se despedia da prima de Carolina, com quem morava, e deixava a entender que poderia atentar contra a própria vida. "Disse que nunca mais daria trabalho para minha prima", conta Carolina.

Maristela estaria, segundo a família, sem documentos, pois sua bolsa com pertences e dinheiro estava em cima da mesa da sala da casa, junto do bilhete. A residência, segundo a neta, estava toda aberta.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Informações podem ser dadas pelos telefones (31) 97157-2887 (família), 190 (Polícia Militar) ou 0800-282-8197 (Polícia Civil).

Tópicos relacionados:

24-horas bh desaparecida idosa pcmg pmmg

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay