ASSALTO E MORTE

Influencer mata um dos criminosos que invadiram sua casa para roubar

Bandidos renderam também o irmão e os pais do influenciador, todos sob a mira de revólveres

Publicidade
Carregando...

O influenciador digital T. H., de 24 anos, matou, no início da madrugada desta terça-feira (3/2), um dos três ladrões que invadiram a casa onde ele mora, no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Além do influencer, o irmão dele, o pai e a mãe foram rendidos. Eles entraram em luta corporal com os criminosos, todos armados, e um deles deixou o revólver cair. T. H. pegou a arma e atirou contra Marcelo Augusto de Souza, de 29 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Risoleta Tolentino Neves, localizado na zona Norte da capital mineira.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Era por volta da 1h quando os três ladrões invadiram o quarto de T. H., que estava dormindo. A vítima acordou, assustada, com um revólver apontado para a cabeça dele. Os ladrões diziam que queriam as joias.

Em seguida, dois dos invasores foram para o quarto ao lado, onde estava o irmão do influenciador, I. H., de 20 anos. Ele estava acordado, mexendo no celular e também foi rendido, com uma arma apontada para a cabeça dele.

Os criminosos deram ordem para o mais novo chamar os pais, que estavam trancados em outro quarto, mas ele foi ameaçado para que não dissesse que se tratava de um roubo.

I. H. obedeceu. Chamou o pai, H. S. P., de 50 anos, pedindo que ele abrisse a porta. O pai perguntou o que o filho queria, mas ele insistiu e o pai acabou abrindo a porta, quando se surpreendeu ao ver os filhos rendidos sob a mira de revólveres.

Dentro do quarto, deitada, estava a mãe, V. C., de 45 anos.

No mesmo instante em que abriu a porta, uma surpresa para os criminosos. H. se atracou com um dos ladrões. 

Ao mesmo tempo, T. H. também saltou sobre um dos ladrões e eles se atracaram. Um deles deixou cair a arma, que T. H. pegou, mirou num dos criminosos e atirou.

O homem, que levou cinco tiros, caiu na cama, inerte. Os outros dois, que estavam armados, fugiram, saltando a janela da sala, por onde tinham entrado.

O pai mandou, então, orientou T. H. a entrar em contato com a PM. Uma viatura foi enviada para o local. Ao chegarem, os policiais entraram com os dois irmãos no portão da casa. Eles levaram a polícia até o quarto, onde um dos criminosos estava caído.

Os militares se certificaram de que o ladrão ainda estava com vida e o socorreram, levando-o para o Hospital Risoleta Neves, onde acabou morrendo.

Atrativo

Segundo o boletim de ocorrências (BO) da Polícia Militar, T. H. tem o hábito de publicar posts com bolo de dinheiro e joias de ouro nas redes sociais. Esta teria sido a motivação para o crime, acredita a polícia. Inclusive, horas antes do crime o influenciador postou stories segurando várias cédulas. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A Polícia Militar montou uma operação para tentar identificar e prender os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Tópicos relacionados:

casa dentro influencer ladrao mata

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay