Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas, dentro de um carro de aplicativo, na tarde desta quarta-feira (21/1). A suspeita havia tomado o veículo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e tinha como destino a cidade de Conselheiro Pena, a cerca de 93 quilômetros de distância, na mesma região. Dentro de uma mochila, ela levava grande quantidade de maconha.
- Foragido da Justiça é preso com arma e grande quantidade de drogas em Minas
- BH: ladrões fogem e se escondem em casa, mas acabam presos após perseguição
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), ao qual a reportagem teve acesso, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu a informação sobre as drogas e o itinerário do veículo, que foi interceptado na entrada de Conselheiro Pena.
Leia Mais
Durante a abordagem os agentes sentiram cheiro de maconha e notaram uma substância suspeita na mochila, que estava entreaberta ao lado da passageira. Os militares, então, ordenaram que a mulher e o motorista desembarcassem e encontraram oito barras de maconha, além de dois blocos com a mesma droga prensada, dentro da bolsa.
De acordo com o BO, a mulher não quis dar explicações e permaneceu em silêncio. Ela foi presa em flagrante pela equipe da PMMG. A suspeita foi inicialmente encaminhada para o hospital de Conselheiro Pena, onde passou por uma avaliação médica. Em seguida, foi conduzida a uma unidade policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Por sua vez, o motorista do veículo, um homem de 41 anos, informou aos policiais que faz corridas em Governador Valadares e que havia buscado a passageira após acionamento via aplicativo. Ele foi envolvido no caso apenas como testemunha.
