A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de Fábio Henrique Cirino da Silva, de 26 anos, no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). Ele foi morto por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a vítima tinha ido até a Rua Antônio Carlos Coutinho, onde fica a casa da avó, uma idosa de 67 anos, que tinha medida protetiva contra o neto. Ele bateu na porta, gritou o nome da avó, mas ela não abriu.
Leia Mais
A vítima estava na porta, quando a motocicleta se aproximou e o garupa desceu e fez os disparos. Fábio teve morte imediata, segundo os atendentes do SAMU.
Suspeitas
A Polícia Civil, nas primeiras investigações, está descartando que a avó estaria ligada ao crime, mas que há suspeita de que o crime teria relação com o atual companheiro da ex-mulher de Fábio.
- Jovem tem cabeça decepada com foice em execução no interior de Minas
- Preso homem que matou mulher e feriu dois irmãos em briga familiar
- Trio suspeito de executar jovem por causa de carro clonado é preso
Os dois já haviam tido atrito, tendo Fábio esfaqueado o homem. Além disso, as características físicas dos envolvidos coincidem com o depoimento de uma testemunha do crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a polícia, tanto a vítima quanto o agressor são envolvidos em crimes, tendo passagens por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso ainda.
