TRAGÉDIA

Mãe e filha de 6 anos morrem em queda do décimo andar no centro de BH

O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, na esquina com a Avenida Santos Dumont; Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local

Publicidade
Carregando...

Uma mulher, de 32 anos, e a filha, de 6 anos, morreram ao cair do décimo andar de um hotel no centro de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (1º/12). O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, esquina com a Avenida Santos Dumont. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher estava no hotel com a criança e a outra filha, de 13 anos, desde domingo (30/11).

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A princípio, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMMG) informou que o marido da vítima também estaria no quarto do hotel no momento, mas a PMMG afirma que só estavam a mãe e as duas filhas. 

A TV Alterosa apurou com a PMMG que a adolescente de 13 anos relatou que a mãe passou a noite ameaçando se jogar do prédio com a filha mais nova. A menina também teria contado que a mãe disse "eu te amo" a ela antes de jogar a criança da janela e pular em seguida.  

A perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) estiveram no local. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A corporação vai investigar o caso.

De acordo com o CBMMG, Polícia Militar de Minas Gerais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Municipal esteviram no local.

Em entrevista ao Estado de Minas, o empresário e dono de uma loja em frente ao hotel, Cláudio Santos, de 55 anos, contou que ouviu os barulhos das duas quedas. A mulher caiu na calçada e a criança na marquise. 

Em nota, o Hotel Nacional Inn Belo Horizonte, onde as vítimas estavam hospedadas, lamentou o ocorrido e informou que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para o andamento das investigações. "O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais", afirma. 

CVV (Centro de Valorização da Vida)



A recomendação dos psiquiatras é que a pessoa que pensa em suicídio busque um serviço médico disponível. O Centro de Valorização da Vida (CVV) dá apoio emocional e preventivo ao suicídio. Voluntários atendem ligações gratuitas 24h por dia no número 188, por chat, via e-mail ou diretamente em um posto de atendimento físico.
 

*Com informações de TV Alterosa

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Tópicos relacionados:

bh cbmmg pmmg

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay