Uma mulher de 26 anos ficou com uma faca cravada no crânio após ser atacada pelo companheiro, de 31 anos, durante uma discussão na tarde deste sábado (1°/11), no Bairro Santa Clara, em Vespasiano (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima consciente, com a faca cravada no lado esquerdo do crânio, e informando que o agressor era o companheiro.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Em posse das características do suspeito, a PM iniciou buscas e localizou o homem em um bar próximo, com escoriações pelo corpo.

O autor confessou o crime, relatando que fazia uso de álcool e cocaína desde a madrugada e que a briga teria começado por ciúmes, após suspeitar que a companheira estaria se relacionando com traficantes da região. “Acabei com minha vida”, teria dito aos policiais.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Segundo a vítima, o companheiro é extremamente possessivo e violento, com histórico de agressões anteriores. No dia do crime, após uma nova discussão, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e a cravou na cabeça da mulher, fugindo em seguida.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada na agressão foi apreendida.

compartilhe