Mulher é deixada desacordada na rua após encontro em centro religioso
Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar por conta do abandono, incluindo uma adolescente
compartilhe
SIGA
Uma mulher foi deixada desacordada e seminua em uma calçada de Ibiá nessa segunda-feira (24/11). Cinco pessoas envolvidas no caso, incluindo uma adolescente, foram detidas pela Polícia Militar.
Leia Mais
Antes de ser abandonada, a vítima de 32 anos estava um centro religioso de matriz africana, na cidade do Alto Paranaíba.
Imagens conseguidas pela PM mostraram a mulher chegando ao local por volta das 21h50 de domingo (23/11). Já perto de 3h20 da madrugada, as câmeras registraram um grupo de cinco pessoas, sendo duas mulheres, dois homens e a adolescente, saindo do centro religioso carregando a vítima em um colchão e a colocando no passeio.
- Caso Alice: causa da morte inclui choque séptico e perfuração de órgão
- Caso Alice: mais de 10 pessoas passaram pelo local e não fizeram nada
- Suspeitos de agredir trans ameaçaram testemunhas: ‘Não vai ficar por isso’
A polícia informou que os envolvidos confirmaram ter deixado a mulher na rua. Ele relataram que ela havia bebido whisky no local e "desafiado as entidades". Por essa razão, teria sido oferecida a ela uma quantidade de bebida "mais do que o comumente oferecido" no centro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A vítima foi internada com suspeita de overdose, sem reação a estímulos. Ela foi reanimada e levada para Santa Casa de Misericórida. O caso é investigado pela Polícia Civil.