TRISTE DESFECHO

Homem desaparecido há seis dias é encontrado morto em área de mata em MG

Robson José Ribeiro deixa uma filha de 9 anos e um filho, de 2. Ele morava em João Monlevade, e o corpo foi encontrado sem marcas de violência

Publicidade
Carregando...

Na tarde desta quinta-feira (20/11) o corpo de Robson José Ribeiro, de 38 anos, foi encontrado em uma área de mata no Bairro Nova Esperança, em João Monlevade (MG), na Região Central do estado. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (14). 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Ao Estado de Minas, a cunhada de Robson, Victória Aparecida, de 22 anos, diz que a família não tem suspeitas do que pode ter ocorrido. "Ele ligou para a esposa e falou que estaria em casa em no máximo 30 minutos. Depois disso, ele sumiu", disse. Na ocasião, ele tinha acabado de sair de uma empresa de transportes, onde trabalhava. 

O corpo, segundo a cunhada, não tinha marcas de violência e foi achado por um amigo, acompanhado de irmãos da vítima. "Ele estava tranquilo. Não tinha problemas com ninguém. Estamos aguardando o resultado do laudo do IML e o que a polícia vai nos passar", pontuou.

A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas. A causa da morte ainda não foi informada e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Robson José Ribeiro deixa uma filha de 9 anos e um filho, de 2. 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay