RESGATE

Bezerro cai em cisterna com 20 metros de profundidade em Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal caiu dentro do poço, onda havia pouca quantidade de água, e não se feriu

Publicidade
Carregando...

Um bezerro caiu em uma cisterna de 20 metros de profundidade em Passos, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (19/11). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado pelo proprietário do sítio.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Ao chegarem no local, os militares encontraram o animal em pé, vivo e sem fraturas aparentes, mas o espaço era pequeno e confinado.

Conforme a corporação, ele acabou caindo na cisterna, que estava desativada, contendo pequena quantidade de água. 

Um bombeiro desceu com cordas até o bezerro e colocou uma cinta de resgate. Foi necessário o apoio de uma retroescavadeira da Prefeitura de Passos para puxar o animal. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O filhote foi retirado em segurança e não precisou de atendimento veterinário. Os militares ainda recomendaram ao caseiro que feche o poço, já que foi constatado risco elevado de queda de pessoas e de outros animais.

Tópicos relacionados:

animal bombeiros cbmmg mg passos resgate

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay