HORA DE ECONOMIZAR

BH: cinco bairros podem ficar sem água nesta sexta (25); veja quais

Manutenção operacional pode causar intermitência no abastecimento em bairros da região da Pampulha. Moradias com caixa d'água podem não sofrer impactos

Publicidade
Carregando...

O abastecimento de água nos bairros Alípio de Melo, Castelo, Jardim Alvorada, Jardim São José e Manacás, em Belo Horizonte, pode apresentar intermitências, ou seja, pode ser interrompido por um tempo nesta sexta-feira (25/7). A Copasa informou, por meio de nota, que a previsão é que o fornecimento seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje.

A falta d’água é justificada por uma manutenção emergencial, segundo a companhia. A Copasa destacou que residências que possuem caixa d'água podem não sofrer impactos.

Mais bairros afetados

Neste domingo (27), cerca de outros 200 bairros da capital  e 761 bairros de pelo menos outras 15 cidades da Região Metropolitana podem ficar sem abastecimento de água também por causa de uma manutenção programada no Sistema Rio Manso.

A intervenção realizada no domingo será realizada pela Copasa das 6h às 16h e, com isso, a companhia promete melhorar a eficiência operacional e garantir a continuidade do fornecimento para a população. 

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Tópicos relacionados:

-gua abastecimento agua bh copasa

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay