Idoso é encontrado sem a cabeça e sem braço no interior de Minas
Segundo a filha da vítima, o homem morava sozinho e estava debilitado. O mistério é investigado pela polícia
compartilhe
Siga noUm homem de 79 anos foi encontrado morto, com a cabeça decepada, em um sítio na cidade de Iguatama, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã dessa sexta-feira (20/6).
Leia Mais
Segundo a Polícia Militar (PMMG), um vizinho teria passado na residência para cumprimentar o idoso quando o encontrou morto na área externa da casa, encostado na parede próximo à porta de entrada. O corpo estava sem a cabeça e sem o braço esquerdo, com as vísceras expostas.
O vizinho entrou em contato com a filha da vítima, de 54 anos, que chamou a polícia. O parecer inicial do perito aponta que o homem teria sofrido um mal súbito, falecido e, posteriormente, sido atacado por animais. A cabeça não foi localizada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A mulher relatou que o pai, que morava sozinho, apresentava problemas de saúde e estava debilitado. O corpo foi liberado para uma funerária local e o caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).