HOMICÍDIO

Brincadeira em show sertanejo termina em assassinato de jovem em Minas

Crime ocorreu durante show da dupla Jad’s & Jackson, na 27ª Exposição Agropecuária de Nanuque; outras três pessoas ficaram feridas

Publicidade
Carregando...

Uma brincadeira, de pegar o chapéu de um caubói, durante um show da dupla sertaneja Jad’s & Jackson, na 27ª Exposição Agropecuária de Nanuque, na noite dessa sexta-feira (20/6), no Vale do Mucuri, terminou em tragédia.

Davi Almeida de Morais, de 23 anos, autor da brincadeira, foi morto, com um golpe de canivete no pescoço, desferido pelo dono do chapéu, Herbert Oliveira Bicalho, de 55, que está preso. Outras três pessoas, de 16, 26 e 42 anos, também foram feridas e estão internadas.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), por volta das 20h30, Davi e um grupo de amigos dançavam ao ritmo da música de Jad’s & Jackson. Animado, o jovem resolveu pegar o chapéu de um homem vestido de caubói que estava ao lado do grupo e continuou a dançar.

Imediatamente, o dono do chapéu, identificado pela PMMG como Herbert, sacou um canivete da bota e investiu contra Davi. Pessoas que estavam a seu lado saíram em sua defesa, e três delas também foram golpeadas: um adolescente de 16 anos e um homem, de 26, foram acertados no pescoço. Já um outro homem, de 42, foi golpeado no tórax.

As diversas pessoas que estavam próximas e assistiram a cena, investiram contra o “caubói”, agredindo-o e tentando linchá-lo, o que só não aconteceu por causa da chegada de policiais militares, que afastaram a multidão e prenderam o suspeito.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O homem foi levado para a Delegacia de Nanuque e, em depoimento, alegou que reagiu ao roubo do chapéu. Ele disse também ter visto Davi e seus amigos ofederendo droga para uma mulher, além de ter flagrado o grupo de amigos mexendo com uma mulher casada. As denúncias, no entanto, não foram confirmadas por outras testemunhas.

As outras três vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Nanuque, onde seguem internadas, em observação. O corpo de Davi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Tópicos relacionados:

assassinato homicidio minas-gerais nanuque

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay