BR-251

MG: polícia intercepta carga roubada com 6 mil litros de combustível

Operação aconteceu na BR-251, entre os municípios de Salinas e Cachoeira de Pajeú, no Norte do estado. Um homem foi conduzido à delegacia

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quarta-feira (18/6) que localizou cerca de 6 mil litros de combustível armazenados de forma irregular na BR-251, entre os municípios de Salinas e a comunidade de Cariri, em Cachoeira de Pajeú, no Norte de Minas Gerais.

A PRF disse que, no local vistoriado, contabilizou de forma preliminar 370 litros de etanol; 400 litros de óleo diesel; 100 litros de gasolina; e 5 mil litros de óleo de motor usado.

“Todo o material estava distribuído em recipientes e tambores de diferentes capacidades. Segundo o responsável pelo local, o óleo usado seria vendido a terceiros para reciclagem e reutilização. O envolvido afirmou também ser o proprietário do material e foi encaminhado à Polícia Judiciária, onde responderá pelas infrações apuradas”, disse a polícia rodoviária em comunicado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

combustivel minas-gerais policia salinas

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay