Morre criança atropelada por motociclista sem carteira em Ibirité
Menino de 12 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreu na manhã desta segunda-feira (17/3)
compartilhe
Siga noMorreu na manhã desta segunda-feira (17/3) o menino, de 12 anos, que foi atropelado por um motociclista sem carteira de motorista na noite desse domingo (16/3), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Contagem com traumatismo craniano e precisou ser reanimada ao menos duas vezes.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista, de 33 anos, contou que seguia na via a 30 km/h quando foi surpreendido pela criança, que atravessou a rua correndo. A versão foi confirmada pela passageira da moto, de 30. O condutor ainda relatou que não há iluminação no local, o que prejudicou a visualização.
Leia Mais
Porém, a irmã da vítima relatou que ela, o irmão e um grupo de amigos estavam atravessando a rua quando a moto surgiu em alta velocidade e atingiu a criança. As outras pessoas conseguiram escapar.
O menino chegou a ser socorrido pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram manobras de reanimação ainda no local do acidente. A criança foi levada para o hospital com traumatismo craniano.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido pelo Samu. O homem, que não tem carteira de motorista, fez teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia e a moto foi levada para o pátio da polícia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A escola onde Rafael Otávio estudava divulgou uma nota de pesar na manhã de hoje.