
Assalto é transmitido ao vivo por podcast no interior de Minas
Bandidos armados invadiram estúdio de gravação do programa em Janaúba, no Norte de Minas. Autores continuam sendo procurados
compartilhe
Siga noUm assalto transmitido ao vivo e não se trata de uma encenação. O fato aconteceu no bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (17/2). Uma equipe gravava uma entrevista em um podcast – o “Blog show”, transmitido ao vivo pela internet, quando foi vítima de um assalto à mão armada por dois elementos.
No estúdio de gravação encontravam-se três pessoas. De repente, como mostravam as imagens, elas foram surpreendidas pela chegada dos criminosos armados, que ordenam que todos deitem no chão. Conforme a Polícia Militar, a ação dos bandidos durou cerca de cinco minutos e uma das pessoas que estava no local foi agredida com coronhadas.
-
18/02/2025 - 12:04 Chuva intensa em MG: 40 cidades podem ter volume de até 50 mm -
18/02/2025 - 12:54 Zeca Camargo vai comandar madrugada de música eletrônica no carnaval de BH -
18/02/2025 - 10:29 Rede de drogarias de BH é condenada a indenizar vendedora vítima de racismo
Os assaltantes levaram celulares, carteiras e uma aliança das vítimas. Na sequência, fugiram em duas motocicletas, uma delas roubada de uma dos participantes do podcast. A PM faz rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso até o início da tarde desta terça-feira (18).
Assalto ao vivo
Na filmagem do assalto é possível perceber que o principal entrevistado, um influencer, dizia: “Todos nós temos brilho. Só de Deus ter colocado nós na terra, eu tenho que agradecer a Deus. Se eu fiz várias coisas na vida, se estou aqui...”. Nesse momento, ele é interrompido pela chegada dos criminosos armados, que ordenam que todos deitem no chão.
Na gravação, é possível ouvir a determinação de um dos assaltantes, ameaçando as vítimas: “deitam, deitam. Se tiver alguém aqui com a mão na cintura, vai morrer, Deita! Vai pra lá!”.
Outro criminoso pergunta: “está gravando alguma p....? tá gravando? Alguém sabe desgravar”. Na filmagem também é possível ouvir um dos homens solicitando a entrega das carteiras das vítimas, mediante a ameaça: “se alguém reagir, vai tomar bala.... se alguém reagir, vou “sentar” bala na cabeça. Quero ver se vocês têm peito de aço”.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia